"Eu quero apenas que meu filho tenha direito a vida": Vereadora divulga vídeo que expõe o interior de uma gestão desumana


Vladimir Chaves

 


Numa ação inédita no legislativo campinense a vereadora Aninha Cardoso (Republicano), tomou uma atitude que deveria ser seguida pelos vereadores que tem autonomia para exercer seus mandatos, que é o de fazer ecoar o grito de socorro da população campinense.

Rompendo a estratégia que tem sido adota, até então, pelos vereadores com domínio sobre seus mandatos, a vereadora Aninha Cardoso saiu das mesmices de ouvir apenas o governo passando a ouvir as vitimas de uma gestão fria e desumana.

A vereadora ao receber em seu gabinete uma mãe atípica e o seu filho de seis anos, que reclama da falta de assistência por parte da Prefeitura de Campina Grande, inovou ao gravar um vídeo que expõe a dor e o sofrimento dos que precisam dos serviços públicos da Prefeitura de Campina Grande. É isso que todos os vereadores independentes precisam fazer ecoar o grito desse povo, expor as vísceras dos descasos dessa gestão.


“Venho compartilhar minha total comoção e empatia ao receber em meu gabinete a mãe atípica @yasmin_lima095 com o pequeno Henry de 6anos, que veio me procurar e me pedir ajuda, pois seu filho não está recebendo a assistência necessária em relação ao leite, terapias, cuidados e o pior ao questionar ela está sendo até processada por lutar pelos direitos do seu filho” disse Aninha Cardoso na postagem do vídeo.

Em tempo:

AFETO é uma clinica escola gerida pelas secretarias municipais da Educação e Saúde da Prefeitura de Campina Grande, especializada no atendimento de crianças com autismo.

Confira o vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário