Caos na saúde de Campina Grande, vereadora denuncia que SAMU negou atendimento.


Vladimir Chaves

 



A vereadora Jô Oliveira (PCdoB) voltou a cobrar da Prefeitura de Campina Grande mais respeito à população que precisa dos serviços de saúde do município.

A parlamentar trouxe mais uma denuncia gravíssima contra o sistema de saúde do município, desta vez em relação aos péssimos serviços prestados pelo SAMU, de acordo com a vereadora no último sábado recebeu um pedido de socorro de uma pessoa, residente no distrito de São José da Mata, que disse ter ligado diversas vezes para o SAMU, mas que não conseguia o socorro.

Segundo a vereadora, diante da negativa de assistência do SAMU, ela própria passou a ligar para o SAMU que da mesma forma negou atendimento.

“Liguei para o SAMU para reforçar o pedido e não houve o atendimento para esta pessoa que estava necessitando. Entramos em contato com a Policlínica que tem ambulância e motorista à disposição, a família ligou e o meu marido também e o senhor não foi atendido. O setor de transporte da Policlínica de São José da Mata, também negou o atendimento”.

“É essa a saúde de verdade de Campina Grande?” desabafou.

0 comentários:

Postar um comentário