Cristã, Karol Eller anuncia que renunciou à homossexualidade


Vladimir Chaves


A influenciadora Karol Eller anunciou, neste domingo (10), que decidiu “renunciar a prática homossexual” e aos “vícios” que mantinha com o objetivo de “viver em Cristo”. O relato foi publicado em suas redes sociais com um vídeo que mostra momentos de sua busca por Deus em um retiro espiritual.

Em seu texto, ela ainda fez referência a um trecho da música Tua Graça Me Basta, gravada pelo cantor gospel Davi Sacer, e usou como trilha sonora Nada Além do Sangue, na voz de Fernandinho.

Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus! “Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais mais”. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês! – escreveu.

Por fim, ela agradeceu aos seus pastores, Wellington Rocha e Angela Cabral Rocha, da Assembleia de Deus Rio Verde, em Goiás.

Karol Eller ficou famosa após se posicionar a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus ideais de direita. Em seus perfis nas redes sociais, há diversas homenagens ao ex-chefe do Executivo e vídeos de suas opiniões políticas. No início de agosto, ela se juntou ao Partido Liberal, sigla do ex-líder do Planalto, que abonou sua ficha de filiação.

 

Pleno News

0 comentários:

Postar um comentário