Maior São João do Mundo ganha destaque nas redes sociais da Embratur


Vladimir Chaves


Campina Grande com O Maior São João do Mundo segue recebendo reconhecimento nacional e internacional. A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) divulgou em suas redes sociais a grandiosidade e a riqueza cultural da festa para milhares de pessoas de vários lugares do país e do mundo. Essa ação é resultado da parceria entre a Prefeitura de Campina Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Embratur.

Com o objetivo de promover o turismo e valorizar as tradições brasileiras, a Embratur reconhece a importância do Maior São João do Mundo como um dos principais eventos culturais do país. A festa junina campinense atrai milhares de visitantes todos os anos, encantando-os com suas manifestações culturais, como as quadrilhas, comidas típicas e o famoso Parque do Povo. E essa não é a primeira vez que a Embratur divulga as ações do município, em 2022 o Natal Iluminado também foi destaque nas redes sociais do Instituto. A divulgação nas redes sociais da Embratur amplia o alcance do evento, atraindo turistas nacionais e internacionais interessados em conhecer a autenticidade e a animação do São João campinense.

A parceria entre a Embratur e a Prefeitura de Campina Grande fortalece não apenas o evento, mas também a economia local, impulsionando o setor hoteleiro, gastronômico e de serviços no geral. Com a divulgação nas redes sociais da Embratur, o Maior São João do Mundo ganha ainda mais visibilidade e irá atrair turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Laryssa Almeida, essa parceria com a Embratur é um reconhecimento do valor cultural, econômico e turístico do Maior São João do Mundo. ’Estamos muito felizes em ver a grandiosidade da festa sendo divulgada pela Embratur. Isso reforça nosso compromisso em preservar e promover a cultura junina, além de atrair cada vez mais visitantes para Campina Grande e viver essa edição especial de 40 anos’, ressaltou a secretária.

0 comentários:

Postar um comentário