Presidente da Assembleia Legislativa decreta ponto facultativo para que servidores participem da greve (sic).


Vladimir Chaves

Em mais uma demonstração de que a classe política chegou ao fundo poço e da completa desmoralização das instituições o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, decretou ponto facultativo, nesta sexta-feira 28, em “respeito” a greve geral convocada por sindicatos e partidos de esquerda.

Confira a integra da nota (sic)

A Assembleia Legislativa da Paraíba vem a público reafirmar o compromisso com a defesa dos direitos dos paraibanos, com a luta incansável para reduzir nossas as desigualdades sociais e com a busca de uma sociedade mais justa e solidária.

Esta Casa compreende a necessidade de modificações nas legislações trabalhista e previdenciária, de maneira a atualizá-las à nossa dinâmica de produção e trabalho. Porém, não concorda com a tomada destas medidas sem o necessário diálogo com a sociedade civil organizada. E acredita que este não é o caminho.

Diante destes princípios indeléveis, e considerando a Greve Geral anunciada para esta sexta-feira, 28 de abril de 2017, a Assembleia Legislativa da Paraíba libera o ponto dos funcionários neste dia 28 de abril.

Gervásio Maia

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

0 comentários:

Postar um comentário