A Prefeitura Municipal de
Campina Grande (PMCG), através da Secretaria de Planejamento (Seplan), iniciará
as inscrições para as pessoas interessadas em adquirir um dos 576 apartamentos
disponibilizados pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.
Para se inscrever, os interessados têm que estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ter renda familiar de até R$ 1.600 e não possuir restrições no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados no Setor Público Federal (Cadin).
Além disso, terão
prioridade mulheres chefes de família, idosos, pessoas portadoras de
deficiência, moradores de áreas de risco, conforme estabelecidos pelos
critérios nacionais. Poderão se inscrever servidores públicos municipais
efetivos, trabalhadores e trabalhadoras do setor Polo Calçadista do bairro de
Bodocongó e inscritos no aluguel social da PMCG, de acordo com os critérios
municipais.
As inscrições acontecerão
na sede da Seplan, Rua Nossa Senhora de Lourdes, 85, Jardim Tavares, e os
interessados devem comparecer portando todos os documentos pessoais: Nº do NIS,
RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência e
comprovante de renda. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira
das 13h às 17h. No total serão entregues 50 fichas por dia. Mais informações
podem ser obtidas pelo telefone 3310 6285.
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