“Campina Grande está perdendo o sobrenome, não quero que amanhã seja conhecida como Campina pequena” Olímpio Oliveira


Vladimir Chaves


O vereador Olímpio Oliveira (Podemos), reeleito no ultimo dia 6 de outubro, subiu a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, para cobrar do prefeito reeleito, Bruno Cunha Lima (União), uma maior atenção para as ações de retomada do crescimento da cidade.

Para o vereador campinense a cidade precisa urgentemente de um projeto que resgate a sua antiga posição de liderança regional, citando como exemplo a retomada de projetos como o Polo Cerâmico e a duplicação da BR 104 no trecho que liga Campina Grande a Santa Cruz do Capibaribe, Turitama e Caruaru. Que segundo ele, encontram-se “adormecidos” graças à inercia da classe política campinense.

“Campina Grande precisa retomar o projeto do polo cerâmico, é inadmissível que todo o minério produzido em Boa Vista passe em Campina Grande e vá ser beneficiado no limite entre João Pessoa e Goiana no estado de Pernambuco”.

Ainda segundo o vereador, “Campina precisa retomar o projeto de duplicação da BR 104 ligando Campina Grande a Santa Cruz do Capibaribe, Turitama e Caruaru. Essa linha é a linha do desenvolvimento, trazer o entreposto comercial que existe hoje entre essas três cidades do interior pernambucano, colocando Campina dentro desse circuito”.

“Espero que o resultado das urnas sirva para o prefeito fazer uma analise de caminhada e de postura, daquilo que ele entregou a cidade e do que precisa entregar” conclui Olímpio Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário