Vácuo deixado por Romero Rodrigues impulsiona candidatura de Daniella Ribeiro.


Vladimir Chaves



A grande novidade, nestes minutos finais para as homologações de candidaturas, deve ser a candidatura da senadora Daniella Ribeiro (PSD) a Prefeitura de Campina Grande. A senha foi dada pelo seu pai e ex-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) que ontem, durante entrevista na capital, disse que estava em João Pessoa com a missão de discutir com aliados essa possibilidade.

Como não há espaços vazios na politica, é natural que diante do acovardamento de uns, outros venham e ocupem, e como aos Ribeiros não falta coragem para enfrentar desafios, é quase certo que na segunda-feira tenhamos o anuncio da candidatura de Daniella Ribeiro.

Candidaturas de última hora nunca foi um empecilho para família Ribeiro, muito mais quando a conjuntura apresenta cenários favoráveis, a desistência do deputado Romero Rodrigues deixou um vácuo que torna real a chegada de Daniella Ribeiro ao segundo turno.

Não foi por um acaso que PSD e PP deixaram suas convenções para os “45 minutos do segundo tempo”, segunda-feira (5) às 20 horas, no auditório do Sesc Centro.

Em 2012, Daniella disputou a prefeitura ficando em terceiro lugar, obtendo 36.501 votos, em 2018 na disputa por uma vaga ao Senado foi à campeã de votos na Rainha da Borborema, com 103.877 votos, ficando a frente de “figurões” da politica campinense como Cássio Cunha Lima e Veneziano Vital.  

0 comentários:

Postar um comentário