Quiosques do Parque Linear do Dinamérica estão sendo trocados por votos, denuncia vereador.


Vladimir Chaves


O vereador Márcio Mello (Podemos) fez uma denuncia gravíssima contra o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União). De acordo com o vereador o prefeito campinense estaria negociando os quiosques do recém-inaugurado Parque Linear do Dinamérica em troca de votos.

Segundo Márcio, populares o procuraram para denunciar o “leilão de quiosques”. “Está havendo um verdadeiro leilão de quiosques, está havendo uma procura por pessoas que possam hipotecar apoio a reeleição do prefeito e de vereadores”.

Para o vereador, apesar de o parque ter sido inaugurado no ultimo dia 5, os quiosques ainda estão fechados por estarem em processo negociação em troca de votos.


O vereador promete acionar o Ministério Público para que investigue o suposto crime eleitoral.

O Parque Linear Dinamérica, foi projetado e teve quase 80% de suas obras executadas na gestão do estão prefeito Romero Rodrigues, sendo concluído só agora no final da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

O parque está entre os projetos de maior intervenção urbana da cidade, com 70 mil m² de área construída, sete hectares, ao longo de todo canteiro da avenida e custo final, estimado em R$ 22 milhões, a obra foi executada com recursos próprios da Prefeitura.

O Parque Linear do Dinamérica conta com diversos equipamentos, com destaque para pista de cooper de 3 mil m² , ampla área esportiva com campos de futebol de areia e grama sintética; bicicletário; duas quadras poliesportivas, com vestiários; academias populares; área para jogos de mesa; espaços de convivência para dança e várias modalidades esportivas; pista de skate; e 02 playgrounds.

0 comentários:

Postar um comentário