André Ribeiro diz que se eleito resolverá o “cemitério” de obras paradas em Campina Grande.


Vladimir Chaves



O pré-candidato a prefeito pelo PDT, André Ribeiro, prometeu terminar todas as obras, que segundo ele, serão deixadas pela gestão Bruno Cunha Lima.

De acordo com André, antes de tudo é preciso resolver o “cemitério” de obras paradas. “Antes de definir claramente o projeto, é preciso assumir compromisso com o término das obras”.

“A cidade não aguenta isso. Claro que não são muitas obras. O Governo não tem o que mostrar. Eu resolverei essas obras em menos de seis meses de execução, a exceção do Hospital da Criança e do Canal de Bodocongó, que exigirão um esforço maior por conta de uma série de atrasos e erros desde a gestão anterior. Não podemos desperdiçar dinheiro público e uma obra parada é desperdício puro e inaceitável. Chegamos ao ponto em que a atual gestão nem terminou as obras da gestão anterior e ainda anda a passos de tartaruga nas obras que lançou”, afirmou André Ribeiro.

A convenção do PDT, que oficializará o nome de André Ribeiro como candidato a prefeito acontecerá no próximo sábado, na AABB, às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário