Vereador denuncia que Prefeitura de Campina Grande trata os garis como se fossem ratos.


Vladimir Chaves


O vereador Napoleão Maracajá, fez uma denuncia gravíssima, na manhã desta terça-feira (18). Segundo o vereador, servidores da limpeza da Prefeitura Municipal de Campina Grande, estão sendo tratados de forma desumana e cruel.

Dentre as denuncias o vereador disse que a Prefeitura tem servido no café da manhã dos garis, que começam a trabalhar nas primeiras horas do dia, um café acompanhado de pão vencido. “O pão que é servido é pão de alguns dias” disse.

E o mais grave da denuncia diz respeito ao ambiente de insalubridade imposto aos garis. De acordo com Napoleão, os trabalhadores são obrigados a comer e trocarem de roupa no mesma ambiente onde é depositado todo o lixo da cidade.

“É como se os garis fossem ratos que pudessem se alimentar e trocar de roupa no mesmo ambiente que o lixo é depositado. O ambiente de despejo do lixo misturado com os garis, isso é extremamente cruel, perverso e desnecessário,” desabafou o vereador na tribuna da Câmara Municipal. 

O parlamentar informou que irá cobrar providências da Secretaria de Serviços Urbanos e espera que providencias sejam  tomadas com urgência.

0 comentários:

Postar um comentário