Taxistas são excluídos das imediações do “Parque do Povo”, vereador apela para que prefeitura reconsidere.


Vladimir Chaves



O vereador Olímpio Oliveira (PL) apelou a Prefeitura de Campina Grande para que reveja a decisão de excluir os taxistas das imediações do antigo “Parque do Povo”.

“Os taxistas já trabalham com muitas dificuldades, hoje eles enfrentam a concorrência de muitos outros modais, uma concorrência que é legitima, mas o poder público não pode penalizar ainda mais, por isso faço um apelo à prefeitura para que reconsidere essa decisão, para que os taxistas possam também tirar um proveito financeiro dessa festa, da forma que está eles vão continuar acumulando prejuízos.” Apelou o vereador Olímpio. 

Entenda:

Tradicionalmente os taxistas tinham uma área reservada, durante o “Maior São João Mundo”, que iniciava nas imediações do Shopping Campina Grande estendendo-se ao largo do Parque Evaldo Cruz até as imediações do Hospital da Clipse, a permissão iniciava-se a partir das 18hs até às 5 da manhã.

Esse ano a Prefeitura “inovou” descartando os taxistas que aproveitavam esse período festivo para fazer um extra, destinando apenas cinco vagas ao lado do Hospital da Clipse, reduzindo inclusive o horário permitido para os estacionamentos dos taxis, passando a ser de meia noite até às cinco da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário