Suplementações: Líder da oposição diz que Prefeitura de Campina Grande mentiu para justiça.


Vladimir Chaves



O vereador Anderson Pila, líder da bancada de oposição, antecipou, na manhã de hoje (13), que sua bancada entrará com um recurso no Tribunal de Justiça da Paraíba para derrubar a liminar que autorizou a Prefeitura de Campina Grande a realizar suplementações orçamentarias sem o aval da Câmara Municipal de Campina Grande.

De acordo com líder, a justiça foi induzida ao erro quando a prefeitura argumentou para justiça de que a oposição teria tirado o direito da prefeitura realizar suplementações, quando na verdade a Câmara nunca fez isso e que a casa apenas cumpre o rito regimental de fazer passar pelas Comissões de Orçamento e a de Justiça.

“As informações que foram passadas diz que a Câmara proíbe qualquer tipo de suplementação, iremos demonstra a verdade na justiça” disse Pila.

Ainda em seu pronunciamento o vereador alertou para as atividades que a prefeitura tem executado com dispensa de licitações.

“Oitenta por cento das atividades dessa gestão não tem licitação, é tudo feita através de dispensa de licitação e o judiciário tem que agir” disse.


0 comentários:

Postar um comentário