Bancada do prefeito Bruno Cunha Lima deve definhar nos próximos dias.


Vladimir Chaves


Nos próximos dias a bancada de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (União) deve chegar a 15 parlamentares, uma defenestração já é dada como certa na base do prefeito, trata-se do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos).

Quem assegura que o vereador estará na oposição é o presidente municipal do Republicanos, deputado federal Murilo Galdino. “Nossa posição é clara e o Republicanos faz oposição à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Estamos unidos com partidos como PSB, PP, PSD e acreditamos na construção de uma chapa forte,  inclusive com a possibilidade de ter Romero Rodrigues (Podemos) como candidato” revelou Galdino.

Inclusive o nome de Marinaldo Cardoso tem sido cogitado como possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Romero Rodrigues.

Outro vereador que deve oficializar seu desligamento da bancada do prefeito é o vereador Saulo Germano (Podemos), nos bastidores comenta-se que ele aguarda apenas o anuncio da candidatura de Romero Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário