Deputado propõe cancelamento coletivo da Netflix, Telecine e Globoplay até retirada de filme que faz apologia à pedofilia.


Vladimir Chaves



O deputado paraibano Jutay Meneses (Republicanos) propôs que os usuários cancelem suas assinaturas até que a Netflix, Telecine e Globoplay retirem do ar o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Escrito por Danilo Gentili e Fábio Porchat a obra promove claramente a pedofilia, segundo o parlamentar.

“Proponho um cancelamento coletivo das assinaturas até a retirada do ar desse conteúdo que ataca as crianças e que faz apologia à pedofilia. Os princípios estão se perdendo, estão roubando das nossas crianças a sua inocência. Não podemos deixar que ataquem e destruam as estruturas familiares”, disse.

Jutay propôs na última terça-feira (15) um voto de repúdio ao filme na Assembleia Legislativa. “É uma cena estarrecedora que não tenho coragem de narrar, pois me revolta como cidadão, como pai de família e como religioso. Pedofilia não é arte, é crime”, afirmou.

O longa, protagonizado pelo humorista Danilo Gentili e com a participação de Fábio Porchat, chegou ao pódio como a 3ª produção mais vista do dia no streaming. “O que causa revolta é que estão lucrando com esse tipo de conteúdo que claramente faz apologia à pedofilia”, destacou Jutay.

0 comentários:

Postar um comentário