Ex-deputada critica uso eleitoreiro das casas do Conjunto Aluízio Campos.


Vladimir Chaves


A ex-deputada federal Nilda Gondim, criticou o uso eleitoreiro do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Segundo ela, em 2016, em plena campanha eleitoral o prefeito prometeu a entrega das 4.100 casas do Conjunto Aluízio Campos, e que passados dois anos, sem que a prefeitura tenha feito à entrega das casas, o governo volta a usar o conjunto com fins eleitoreiros, numa total falta de respeito.

“Há dois anos, em plena campanha eleitoral, as 4100 mil casas construídas no Conjunto Aluízio Campos, na gestão de Romero e com a efetiva ajuda de mais de 90% do Governo Federal, não foram entregues. Mais de 20 mil pessoas inscritas. Promessa eleitoreira! Hoje, passados dois anos, a história se repete!

Estão chamando os inscritos, novamente, para comparecerem ao Teatro Severino Cabral. Pasmem meus amigos, quanta enganação, quantas promessas vãs, ludibriando a boa fé das pessoas que ainda sonham em ter a sua casa própria. O povo merece respeito!” desabafou Nilda Gondim

A construção do novo conjunto habitacional teve inicio em 2014, e fica ao lado da BR 104, em frente ao Parque de Exposição do Ligeiro, a obra já consumiu mais de R$ 300 milhões, e não tem prazo para ser entregue.

0 comentários:

Postar um comentário