Ricardo Coutinho critica o conservadorismo politico de Veneziano


Vladimir Chaves

O Governador Ricardo Coutinho, desdenhou da estratégia que o peemedebista Veneziano Vital Rêgo, traçou para tentar emplacar seu nome na disputa pelo governo do estado em 2014. Advindo de uma gestão fracassada na cidade de Campina Grande,  correndo contra o tempo para não ser atropelado pelos desejos de José Maranhão, Veneziano, tenta marcar ponto atacando sistematicamente a gestão Ricardo Coutinho.

No entanto, Ricardo Coutinho parece não estar muito preocupado com as movimentações do representante do clã Vital do Rego, afirmando que Veneziano é apenas um jovem que acredita que a politica deve ser algo que passa de família para família, e que não passa de um jovem com uma mente completamente ultrapassada, que não consegue dialogar com o que represente o novo.

De acordo com o governador, a cultura politica do ex-prefeito de Campina Grande, é uma cultura extremamente conservadora que gira em torno da politica das famílias, dos acordos, do toma lá dá cá, uma pratica que   utilizar-se do povo.
Relembrando as eleições de 2004, época em que ele esteve em Campina Grande emprestando apoio ao então candidato a prefeito, o governador se disse frustrado, pois  acreditou na juventude do então candidato a prefeito, achava ele que o candidato por ser uma pessoa jovem pudesse ter também ideias novas, mas que a exemplo da população de Campina Grande o final resumiu-se numa grande decepção. 

0 comentários:

Postar um comentário